Sunday 15 April 2018

Ema e sma em forex


Como negociar - SMA, EMA, LWMA e SMMA, e como funciona.


Média móvel simples Média móvel exponencial Média móvel suavizada Média móvel ponderada linear.


As médias móveis simples aplicam peso igual aos preços utilizados para calcular a média. O SMA é calculado pela soma dos períodos de preços e este valor é dividido pelo número desses períodos.


As médias móveis exponentes aplicam mais peso aos dados de preços mais recentes. As médias móveis exponentes são calculadas atribuindo os mais recentes valores de preços com mais peso com base em uma porcentagem P.


As médias móveis ponderadas lineares aplicam mais peso aos dados de preços mais recentes. Média móvel ponderada linear - os dados mais recentes têm mais valor do que dados anteriores. A média móvel ponderada é calculada multiplicando cada um dos preços de fechamento dentro da série de preços, por um certo coeficiente de peso.


A média móvel suavizada é calculada aplicando um fator de suavização de N, o fator de suavização é composto de N períodos de suavização.


Como usar as médias móveis e # 8211; Negociação média móvel 101.


Como usar as médias móveis e # 8211; Negociação média móvel 101.


As médias móveis são, sem dúvida, as ferramentas e indicadores comerciais mais populares. As médias móveis são uma ótima ferramenta se você sabe como usá-las. A maioria dos comerciantes, no entanto, cometeu alguns erros fatais quando se trata de negociação com médias móveis. Neste artigo, mostro o que você precisa saber quando se trata de escolher o tipo e o comprimento da média móvel perfeita e as 3 maneiras de usar as médias móveis ao tomar decisões comerciais.


Como usar as médias móveis & # 8211; O que você aprenderá:


Qual é a média móvel correta? Escolhendo entre o EMA e o SMA Encontrando o comprimento médio móvel perfeito para sua negociação A melhor média móvel para negociação de swing e negociação de dia Encontrando direção de tendência e negócios de filtragem Médias móveis como suporte e resistência Bandas de Bollinger e médias móveis.


Passo 1: Qual é a melhor média móvel? EMA ou SMA?


No início, todos os comerciantes se perguntam se devem usar a EMA (média móvel exponencial) ou a SMA (média móvel simples / suavizada). As diferenças entre os dois são geralmente sutis, mas a escolha da média móvel pode causar um grande impacto na sua negociação. Aqui está o que você precisa saber:


# 1 As diferenças entre EMA e SMA.


Existe realmente apenas uma diferença quando se trata de EMA vs. SMA e é velocidade. O EMA move-se muito mais rápido e muda a direção antes do SMA. O EMA dá mais peso à ação de preço mais recente, o que significa que, quando o preço muda de direção, a EMA reconhece isso mais cedo, enquanto o SMA leva mais tempo para girar quando o preço se volta.


# 2 Pros e contras # 8211; EMA vs SMA.


Não há melhor nem pior quando se trata de EMA vs. SMA. Os profissionais da EMA também são seus contras - deixe-me explicar o que isso significa.


O EMA reage mais rápido quando o preço está mudando de direção, mas isso também significa que o EMA também é mais vulnerável quando se trata de dar sinais errados muito cedo. Por exemplo, quando o preço recua durante um rali, o EMA começará a desativar imediatamente e pode sinalizar uma mudança na direção muito cedo. O SMA se move muito mais devagar e pode mantê-lo em negociações mais longas quando há movimentos de preços falsos e de curta duração. Mas, é claro, isso também significa que a SMA você recebe negociações mais tarde do que a EMA.


No final, se resume ao que você se sente confortável e qual é o seu estilo de negociação (veja os próximos pontos). O EMA oferece sinais mais e anteriores, mas também lhe dá mais sinais falsos e prematuros. O SMA fornece menos e mais tarde sinais, mas também menos sinais errados.


Na minha negociação (clique aqui para ler sobre o meu sistema de negociação), eu uso um SMA porque ele me permite ficar com trades por mais tempo como comerciante swing.


Passo 2: Qual é a melhor configuração do período?


Depois de escolher o tipo de sua média móvel, os comerciantes se perguntam qual o período de configuração é o caminho certo que lhes dá os melhores sinais ?!


Há duas partes para esta resposta: primeiro, você precisa escolher se você é um swing ou um comerciante de um dia. E em segundo lugar, você precisa ser claro sobre o propósito e por que você está usando as médias móveis em primeiro lugar. Vamos fazer isso agora:


# 2 A profecia auto-realizável.


Mais do que qualquer coisa, as médias móveis "funcionam" porque são uma profeção auto-realizável, o que significa que o preço respeita as médias móveis porque muitos comerciantes as usam em suas próprias negociações. Isso levanta um ponto muito importante ao negociar com indicadores:


Você deve manter as médias móveis mais utilizadas para obter os melhores resultados. As médias móveis funcionam quando muitos comerciantes usam e atuam em seus sinais. Assim, vá com a multidão e use apenas as médias móveis populares.


# 3 Os melhores períodos de média móvel para o dia de negociação.


Quando você é comerciante de um dia de curto prazo, você precisa de uma média móvel que seja rápida e reage às mudanças de preços imediatamente. É por isso que geralmente é melhor para os comerciantes de um dia ficar com EMAs em primeiro lugar.


Quando se trata do período e do comprimento, geralmente há 3 médias móveis específicas que você deve pensar em usar:


Período de 9 ou 10: Movimento muito popular e extremamente rápido. Muitas vezes usado como um filtro direcional (mais tarde) 21: médio médio e a média móvel mais precisa. Bom quando se trata de tendências de andamento 50 período: média móvel a longo prazo e mais adequada para identificar a direção a longo prazo.


# 4 Os melhores períodos para swing-trading.


Os comerciantes Swing têm uma abordagem muito diferente e, normalmente, comercializam os intervalos de tempo mais altos (4H, Daily +) e também realizam negócios por longos períodos de tempo. Assim, os comerciantes de swing devem escolher o SMA como escolha e também usar médias móveis de período mais longo para evitar o ruído e os sinais prematuros. Aqui estão 4 médias móveis que são particularmente importantes para os comerciantes swing:


Período 20/21: a média móvel de 21 é a minha escolha preferida quando se trata de negociação de swing de curto prazo. Durante as tendências, o preço o respeita tão bem e também sinaliza mudanças de tendência. Esta é a minha escolha preferida na minha negociação. Período 50: a média móvel 50 é a média móvel padrão de swing-trading e muito popular. A maioria dos comerciantes o usa para transportar tendências porque é o compromisso ideal entre muito curto e muito longo prazo. Período 100: há algo sobre números redondos que atraem comerciantes e isso definitivamente é verdade quando se trata da média móvel 100. Funciona muito bem para suporte e resistência - especialmente no período de tempo diário e / ou semanal 200/250: o mesmo vale para a média móvel de 200. A média móvel de 250 períodos é popular no gráfico diário, uma vez que descreve um ano de ação de preço (um ano tem cerca de 250 dias de negociação)


Passo 3: Como usar as médias móveis e # 8211; 3 exemplos de uso.


Agora que você sabe sobre as diferenças entre as médias móveis e como escolher a configuração do período certo, podemos dar uma olhada nas 3 maneiras em que as médias móveis podem ser usadas para ajudá-lo a encontrar negócios, tendências de mudanças e negócios de saída de forma confiável.


# 1 Trend direção e filtro.


Assistente de mercado Marty Schwartz foi um dos comerciantes mais bem sucedidos de sempre e ele foi um grande defensor das médias móveis para identificar a direção da tendência. Aqui está o que ele disse sobre eles:


"A média móvel exponencial de 10 dias (EMA) é o meu indicador favorito para determinar a maior tendência. Eu chamo isso de "luz vermelha, luz verde" porque é imperativo na negociação permanecer no lado correto de uma média móvel para se dar a melhor chance de sucesso. Quando você está negociando acima do 10 dia, você tem a luz verde, o mercado está em modo positivo e você deve estar pensando em comprar. Por outro lado, o comércio abaixo da média é uma luz vermelha. O mercado está em um modo negativo e você deveria estar pensando vender. "- Marty Schwartz.


Marty Schwartz usa um EMA rápido para permanecer no lado direito do mercado e para filtrar negócios em uma direção errada. Apenas esta dica já pode fazer uma grande diferença na sua negociação quando você só começa a negociar com a tendência na direção certa.


A Cruz de Ouro e a Cruz da Morte.


Mas, mesmo como comerciantes de swing, você pode usar médias móveis como filtros direcionais. A Cruz Dourada e da Morte é um sinal que acontece quando a média móvel de 200 e 50 períodos é cruzada e eles são usados ​​principalmente nos gráficos diários.


No gráfico abaixo, marquei as entradas da Cruz Dourada e da Morte. Basicamente, você entraria curto quando os 50 atravessarem os 200 e entrem por muito tempo quando o 50 cruza acima dos 200 períodos de média móvel. Embora a captura de tela mostre apenas uma quantidade limitada de tempo, você pode ver que os cross-overs em média móveis podem ajudar sua análise e escolher a direção certa do mercado.


# 2 Suporte e resistência e parada de colocação.


A segunda coisa que as médias móveis podem ajudá-lo com suporte e negociação de resistência e também interromper a colocação. Por causa da profecia auto-realizadora de que falamos anteriormente, muitas vezes você pode ver que as médias móveis populares funcionam perfeitamente como níveis de suporte e resistência.


Palavra de cautela: Tendência vs faixas.


As médias móveis não funcionam em mercados variados. Quando o preço varia de um lado para o outro entre suporte e resistência, a média móvel geralmente está em algum lugar no meio desse intervalo e o preço não o respeita tanto.


A captura de tela abaixo mostra um gráfico de preços com média móvel de 50 e 21. Você pode ver isso durante o intervalo, as médias móveis perderem completamente sua validade, pouco assim que o preço começa a tendência e balanço, eles atuam perfeitamente como suporte e resistência novamente.


# 3 Bollinger Bands e o fim de uma tendência.


As Bandas Bollinger são um indicador técnico baseado em médias móveis. No meio das Bandas Bollinger, você encontra os 20 períodos de média móvel e as bandas externas medem a volatilidade dos preços.


Durante os intervalos, o preço flutua em torno da média móvel, mas as Bandas externas ainda são muito importantes. Quando o preço toca as bandas externas durante um intervalo, muitas vezes pode pregar a inversão na direção oposta. Assim, apesar das médias móveis perderem sua validade durante as faixas, as Bandas Bollinger são uma ótima ferramenta que ainda permite que você analise os preços com eficiência.


Durante as tendências, as Bandas Bollinger podem ajudá-lo a permanecer em negócios. Durante uma forte tendência, o preço geralmente se afasta da sua média móvel, mas se aproxima da banda externa. Quando o preço quebra novamente a média móvel, ele sinaliza uma mudança de direção. Além disso, sempre que você vê uma violação da banda externa durante uma tendência, muitas vezes prefigura um retracement - no entanto, NÃO significa uma reversão até que a média móvel tenha sido quebrada.


Você pode ver que as médias móveis são uma ferramenta multifacetada que pode ser usada de diversas maneiras. Uma vez que um comerciante entenda as implicações de EMA vs SMA, a importância da profecia auto-realizável e como escolher a configuração do período certo, as médias móveis se tornam uma ferramenta importante na caixa de ferramentas de um comerciante.


Na minha própria negociação, eu também uso médias móveis para uma das minhas configurações e eles me ajudam a encontrar excelentes negócios semana após semana. Se você quer aprender como negociar como um profissional, dê uma olhada em nossos cursos de negociação premium.


Comentários (4)


uma excelente explicação, muito bom artigo! certas coisas estão muito mais claras agora.


Recentemente descobriu seu site e eu considero seus cursos de treinamento.


As aulas e vídeos gratuitos são uma ótima introdução & # 8211; Só posso esperar que o resto dos cursos de treinamento seja tão bom. Muito boa estrutura e abordagem, adequada para noobs total.


Muito bem explicado. Pode ser uma boa estratégia se não estiver errado.


Continue publicando artigos como este.


Muito boa explicação de fato. Obrigado por isso.


Uma pergunta: você acha que o uso das bandas s / Bollinger da MA também funcionaria bem na cryptocurrency como Bitcoin?


Não, não penso assim. Não segue técnicas tão bem agora.


Publicar uma resposta Cancelar resposta.


Procure no blog.


Cursos de negociação.


Evento comercial de 16 a 17 de março, Cracóvia.


Durante a FxCuffs Forex Expo em 16 e 17 de março, apresentaremos nossas estratégias de Forex e estaremos disponíveis para reuniões de comerciantes.


Vamos nos conectar e nos juntar para um ótimo evento.


Nós deixamos nossos empregos corporativos, viajamos pelo mundo, negociamos on-line e vivemos a vida em nossos termos.


Ajudamos outros comerciantes a alcançar seus sonhos.


Jornal de negociação.


Edgewonk Trading Journal.


Posts Populares.


Links Rápidos.


Somos dois caras da Alemanha que ficaram cansados ​​dos 9-a-5 e embarcaram na jornada de toda a vida, trocando e viajando onde e quando quisermos.


Estamos apaixonados por devolver, pois não estaríamos perto de onde estamos hoje, sem a ajuda de outros comerciantes veteranos que nos ajudaram no início.


Se você considerar se juntar à nossa comunidade, nós nos sentimos honrados com sua confiança e teremos certeza de que cada minuto livre que tivermos será gasto para fazer com que seu investimento valha a pena.


Disclaimer de Risco.


Ebook de ação de preço (GRATUITO)


Digite seu e-mail e obtenha acesso imediato ao ebook de ação de preço.


Médias móveis simples e exponentes.


Até agora, você provavelmente está se perguntando, o que é melhor?


A média móvel simples ou exponencial?


Primeiro, vamos começar com a média móvel exponencial.


Estes podem ajudá-lo a obter tendências muito cedo (mais sobre isso mais tarde), o que resultará em maior lucro. Na verdade, quanto mais cedo você pegar uma tendência, mais tempo você pode montá-lo e aproveitar esses lucros (boo yeah!).


A desvantagem para usar a média móvel exponencial é que você pode ser excluído durante os períodos de consolidação (oh não!).


Com uma média móvel simples, o oposto é verdadeiro.


Quando você quer uma média móvel que seja mais lisa e mais lenta para responder a ação de preço, então um período mais longo SMA é o melhor caminho a seguir.


Isso funcionaria bem ao olhar para marcos de tempo mais longos, pois poderia dar uma idéia da tendência geral.


A desvantagem é que pode demorar muito tempo, e você pode perder um bom preço de entrada ou o comércio por completo.


Uma analogia fácil para lembrar a diferença entre os dois é pensar em uma lebre e uma tartaruga.


A tartaruga é lenta, como a SMA, então você pode perder a entrada na tendência mais cedo.


No entanto, ele tem uma casca dura para se proteger e, da mesma forma, usar SMAs ajudaria você a evitar ficar apanhado em falhas.


Por outro lado, a lebre é rápida, como a EMA. Isso ajuda você a atingir o início da tendência, mas corre o risco de se distrair com falhas (ou cochilos se você é um comerciante sonolento).


Abaixo está uma tabela para ajudá-lo a lembrar os prós e contras de cada um.


Então qual é o melhor?


É mesmo para você decidir.


Eles podem usar uma média móvel de longo período para descobrir qual é a tendência geral e, em seguida, usar uma média móvel exponencial de período mais curto para encontrar um bom momento para entrar em um comércio.


Há uma série de estratégias de negociação que são construídas em torno do uso de médias móveis. Nas seguintes lições, vamos ensinar-lhe:


Como usar as médias móveis para determinar a tendência Como incorporar o cruzamento das médias móveis em seu sistema comercial Como as médias móveis podem ser usadas como suporte dinâmico e resistência.


Tempo para recesso! Vá encontrar um gráfico e começar a jogar com algumas médias móveis! Experimente diferentes tipos e experimente diferentes períodos. Com o tempo, você descobrirá quais médias móveis funcionam melhor para você.


Seu progresso.


O pensamento é ação no ensaio. Sigmund Freud.


O BabyPips ajuda os comerciantes individuais a aprender como negociar o mercado cambial.


Apresentamos as pessoas ao mundo do comércio de moeda e fornecemos conteúdos educacionais para ajudá-los a aprender a se tornarem comerciantes rentáveis. Nós também somos uma comunidade de comerciantes que se apoiam na nossa jornada de negociação diária.


A Estratégia EMA de 3 Passos para Tendências Forex.


pela Walker England.


EMA & rsquo; s são médias ponderadas utilizadas nos mercados de tendências. Encontre a tendência com uma EMA de 200 períodos. Entradas de tempo usando uma série de EMA & rsquo; S usando períodos menores.


Quando se trata de mercados de tendências, os comerciantes têm muitas opções em relação à estratégia. Hoje vamos analisar EMA & rsquo; s e como eles podem ser usados ​​para criar uma estratégia completa para as tendências do Forex.


Deixe-nos começar!


A estratégia de hoje girará em torno do uso de uma série de EMA & rsquo; s (Exponential Moving Average). Essas médias funcionam da mesma forma que uma SMA tradicional (Simple Moving Average), exibindo diretamente uma média de preço por um período selecionado no gráfico. No entanto, o cálculo da EMA incorpora um peso para dar maior ênfase ao preço mais recente. Este peso é colocado para remover alguns dos atrasos encontrados com um SMA tradicional. Isso torna o EMA um candidato perfeito para negociação de tendências.


Agora que você está familiarizado com a EMA & rsquo; s let & rsquo; s olhar para os seus usos em um plano de negociação de tendências.


Antes de entrar em uma posição baseada na tendência, precisamos saber exatamente a que maneira essa direção está indo. Abaixo, temos o GBPCAD em um Gráfico 4Hour. Podemos ver que o par está fazendo novos aumentos ao estabelecer níveis mais baixos, o que torna o GBPCAD um forte candidato para uma tendência de alta. Esta análise pode ser confirmada pelo uso de 200 EMA. Tradicionalmente, os comerciantes são otimistas quando o preço está acima dos 200 EMA e de baixa se o preço reside na média.


Dada a informação acima, os comerciantes devem procurar comprar o GBPCAD.


Aprenda Forex & ndash; GBPCAD 4Hour Trend & amp; 200EMA.


(Gráfico criado por Walker England)


Entradas de mercado de sincronização.


Uma vez identificada a direção do mercado, podemos usar uma série de EMA & rsquo; s para entrar no mercado. Abaixo, podemos ver que um EMA de 12 e 26 períodos foi adicionado ao gráfico. Uma vez que estamos apenas procurando comprar em uma tendência de alta, é importante identificar áreas onde impulso está voltando na direção da tendência. O EMA & rsquo; s pode nos ajudar a decifrar isso, identificando uma área onde nossa média móvel em menor período se cruza acima da EMA mais longa. Neste momento, os operadores podem procurar comprar o mercado.


Abaixo, você encontrará várias entradas de compra de amostra usando EMA & rsquo; s no GBPCAD. Lembre-se, este processo pode ser replicado para uma tendência de baixa vendendo no caso de o período 12 EMA cruzar abaixo dos 26.


Aprenda Forex & ndash; GBPCAD 4Hour Entradas.


(Gráfico criado por Walker England)


Agora que um comércio foi aberto, os comerciantes precisam identificar quando é hora de sair do mercado. Este é o terceiro e último passo no desenvolvimento de uma estratégia de sucesso! Os comerciantes podem escolher uma variedade de combinações de limite / limite e recompensa de risco aqui para atender às suas necessidades comerciais. No entanto, se você já estiver usando uma série de EMA & rsquo; s eles podem ser incorporados na saída do seu mercado. Se estamos comprando em um retorno ao impulso alcista, os comerciantes devem fechar as posições quando o momento diminui. Isso pode ser encontrado em uma tendência de alta quando o preço retrocede e toca o EMA de 12 períodos.


Paradas também devem ser colocadas ao negociar com a tendência. Uma metodologia simples é colocar paradas sob um balanço alto ou baixo no gráfico. Desta forma, no caso em que a tendência se torne, quaisquer posições podem ser retiradas para uma perda o mais rápido possível. O gráfico abaixo mostrará um exemplo de ambos os cenários.


Aprenda Forex & ndash; Saídas do GBPCAD EMA.


--- Escrito por Walker England, Trading Instructor.


Para entrar em contato com Walker, envie um email para a WEngland @ DailyFX. Siga-me no Twitter no @WEnglandFX.


Para receber Walkers & rsquo; análise diretamente via e-mail, inscreva-se aqui.


Interessado em aprender mais sobre comércio de Forex e desenvolvimento de estratégias? Registe-se para uma série de grátis & ldquo; Advanced Trading & rdquo; guias, para ajudá-lo a se atualizar em uma variedade de tópicos comerciais.


Registre-se aqui para continuar a aprendizagem Forex agora!


O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais.


Próximos eventos.


Calendário econômico Forex.


O desempenho passado não é uma indicação de resultados futuros.


DailyFX é o site de notícias e educação do Grupo IG.


Como eu uso Exponential Moving Average (EMA) para criar uma estratégia de negociação forex?


A média móvel exponencial (EMA) difere de uma média móvel simples (SMA) por mais peso dado aos dados mais recentes. A EMA reage mais rapidamente às recentes mudanças de preços do que a SMA.


[As médias em movimento são uma ótima maneira de ver onde os preços são encaminhados de relance, mas os comerciantes de sucesso dependem de uma combinação de indicadores técnicos para fazer negócios. O Curso de Análise Técnica da Investopedia fornece uma visão abrangente das técnicas de análise técnica básica e avançada com mais de cinco horas de vídeo sob demanda, exercícios e conteúdo interativo.]


O EMA é muito popular na negociação forex, tanto que é muitas vezes a base da principal estratégia comercial de um comerciante. Uma estratégia comum de negociação forex usando EMAs é selecionar uma EMA de curto prazo e uma EMA de longo prazo, e negociar com base na posição da EMA de curto prazo em relação à EMA de longo prazo. Um comerciante entra em ordens de compra quando o EMA de curto prazo passa acima do EMA de longo prazo ou entra em ordens de venda quando o EMA de curto prazo passa abaixo do EMA de longo prazo.


Por exemplo, um comerciante pode usar crossovers dos 50 EMA pelos 10 ou 20 EMA como sinais comerciais. Outra estratégia que os comerciantes de forex usam envolve a observação de uma única EMA em relação ao preço para orientar suas decisões comerciais. Enquanto o preço permanecer acima do nível EMA escolhido, o comerciante permanece no lado da compra; se o preço estiver abaixo do nível da EMA selecionada, o comerciante é um vendedor, a menos que o preço atravesse a parte superior da EMA.


Os EMAs mais utilizados pelos comerciantes de forex são os 5, 10, 12, 20, 26, 50, 100 e 200. Os comerciantes que operam fora de gráficos de curto prazo, como os gráficos de cinco ou 15 minutos, são mais prováveis para usar EMAs de curto prazo, como os 5 e 10. Os comerciantes que procuram períodos de tempo mais altos também tendem a olhar para EMAs maiores, como os 20 e 50. Os 50, 100 e 200 EMAs são considerados especialmente significativos para longo prazo negociação de tendências.

No comments:

Post a Comment