Thursday 5 April 2018

Entrada sinais dia comercial


Regras para colhendo estoques quando a negociação intradiária.


No universo da equidade, existem milhares de ações para escolher, e os comerciantes do dia podem escolher praticamente qualquer tipo de estoque que eles desejam. Mas como escolher os estoques certos para negociação intradiária?


Existem quase tantas estratégias quanto as ações. Mas algumas regras gerais se aplicam, como qualquer bom tutorial de negociação intradiária irá dizer-lhe.


Como selecionar estoques para negociação intradiária: os critérios.


Regra 1: Liquidez, liquidez, liquidez. Esta é provavelmente a característica mais importante das melhores ações para negociação intradiária. Os estoques líquidos comercializam enormes volumes, pelo que grandes quantidades podem ser compradas e vendidas sem afetar significativamente o preço. E uma vez que as estratégias de negociação intradiária dependem frequentemente da velocidade e do tempo preciso, com todas as posições ao quadrado ao final do dia, você nunca quer ficar sem um mercado para suas ações. Regra 2: volatilidade média. Apesar de alguns profissionais altamente experientes como um passeio selvagem, a maioria dos comerciantes evita ações altamente voláteis - aquelas cujo preço flutua violentamente e / ou de maneiras imprevisíveis, seu preço muda em mais de 5% em um dia típico. Em vez disso, eles ficam com as ações que se movem em um ritmo mais médio - você quer que o ensopado borbulhe, mas não fervente - e, de fato, geralmente faz com que seus lucros saem de pequenas mudanças no preço, não grandes balanços. Os estoques altamente voláteis também tendem a ser bastante ilíquidos (ver Regra 1). Regra 3: seguidores do grupo. Embora existam aqueles que se especializam em peças contrárias, a maioria dos comerciantes procura ações que se movem em correlação com seu setor e grupo de índice. Isso significa que, quando o índice ou o setor marca para cima, o preço do estoque individual também aumenta. Como eles seguem o caminho esperado de sua indústria ou categoria, essas ações são mais confiáveis ​​e seus movimentos mais previsíveis - o que facilita o tempo para seus movimentos.


Como selecionar estoques para negociação intradiária: as estratégias de entrada e saída.


Descobrir como identificar os estoques para negociação intradiária é apenas o primeiro passo para uma estratégia de negociação comercial intradiária bem-sucedida. Descobrir como entrar e sair de suas posições é o segundo passo, e é indiscutivelmente mais crucial que o primeiro. Você pode ter escolhido o estoque mais doce do mundo, mas se você se beneficia dessa escolha é tudo no momento de suas negociações. As estratégias de entrada e saída intradias são tão numerosas quanto os próprios comerciantes, mas, novamente, seguindo determinadas diretrizes e procurando certos sinais de negociação intradía, é mais provável que você tenha sucesso. Aqui estão cinco dessas estratégias:


1. Negocie apenas com a atual tendência intradía.


O mercado sempre se move em ondas e, como qualquer surfista sabe, um passeio bem-sucedido significa ir com o fluxo - e não atrapalhar a maré. Como isso se traduz em encontrar ações para negociação intradiária? Basicamente, isso significa que, durante uma corrida de touro, vá para estoques que podem se elevar, e quando o urso está rugindo, procure ações que provavelmente caírem. Evidentemente, as tendências intradias não continuam indefinidamente, ocorrem reversões, mas geralmente um ou dois negócios, e às vezes mais, podem ser feitos antes que isso aconteça. E quando a tendência dominante muda, comece a negociar com a nova tendência.


Isolar a tendência pode ser a parte difícil. Trendlines fornece uma estratégia muito simples e útil de entrada e parada de perda. A Figura 1 mostra várias tendências de curto prazo durante um dia típico. (Para leitura relacionada na perda de parada, consulte A Método Lógico de Parar o Colocação).


Mais linhas de tendência podem ser desenhadas ao negociar em tempo real, para os diferentes graus de cada tendência. O desenho em mais linhas de tendência pode fornecer mais sinais e também fornecer uma melhor visão sobre a dinâmica do mercado em mudança.


2. Comércio de ações fortes em uma tendência de alta, ações fracas em uma tendência de baixa.


Para escolher as melhores ações para negociação intradiária, a maioria dos comerciantes achará benéfico estudar ações ou ETFs que tenham pelo menos uma correlação moderada a alta com os índices S & amp; P 500, Dow ou Nasdaq e, em seguida, isolar aqueles que são relativamente fraco ou forte, comparado ao índice. Isso cria uma oportunidade para o comerciante do dia, uma vez que ele ou ela pode isolar quais ações são susceptíveis de proporcionar um melhor retorno, dado o movimento de ações individuais em relação ao índice.


Quando os índices / futuros de mercado estão se movendo mais alto, os comerciantes devem procurar comprar ações que estão subindo de forma mais agressiva do que os futuros. Quando o futuro puxa para trás, um estoque forte não puxará para trás tanto ou talvez nem se afaste. Estas são as ações para negociar em uma tendência de alta, pois eles lideram o mercado mais alto e, portanto, proporcionam maior potencial de lucro e menor risco; pullbacks menores significam menos risco.


Quando os índices / futuros estão caindo, as ações de venda curta caíram mais do que o mercado. Quando os futuros se movem mais alto dentro da tendência de baixa, um estoque fraco não se moverá tanto, ou não se moverá para nada. As ações fracas são menos arriscadas quando em uma posição "curta" e oferecem grande potencial de lucro quando o mercado está caindo. (Para mais informações sobre venda a descoberto, veja Interesse curto: o que nos informa.)


Os estoques e ETFs que são mais fortes ou mais fracos do que o mercado podem mudar diariamente, embora certos setores possam ser relativamente fortes ou fracos por semanas de cada vez.


A Figura 2 mostra SPY, a ETF S & P 500, em comparação com XOP, o ETF de exploração e produção de petróleo. XOP (linha azul) foi relativamente forte em comparação com o SPY, especialmente em manifestações de mercado. No geral, o mercado avançou ao longo do dia e, como o XOP teve ganhos tão elevados em reuniões, era um líder de mercado e superou SPY em base relativa.


3. Seja paciente - espere o pullback.


Trendlines são um guia visual aproximado para onde as ondas de mercado no preço começarão e finalizarão. Portanto, na seleção de ações para negociação intradiária, podemos usar uma linha de tendência para entrada antecipada na próxima onda de preços na direção da tendência.


Ao entrar em uma posição longa, compre depois que o preço se move para baixo em direção à linha de tendência e depois muda para trás. Para desenhar a linha de tendência, um preço baixo e, em seguida, um preço mais baixo será necessário. A linha é desenhada conectando esses dois pontos e depois se estendendo para a direita. A Figura 3 mostra como o XLF, o ETF do setor financeiro da SPDR, rebocou sua linha de tendência duas vezes, fornecendo duas oportunidades de comércio potencial, sendo paciente e aguardando o retrocesso na linha de tendência. (Para mais informações sobre as linhas de tendência, consulte Trade Broken Trendlines Without Going Broke.)


A venda a descoberto em uma tendência de baixa seria semelhante. Aguarde até que o preço suba a linha inclinada inclinada para baixo, então, quando o estoque começa a voltar para baixo, você usa isso como um sinal de negociação para fazer sua entrada.


Ao serem pacientes, esses dois negócios longos fornecem uma entrada de muito baixo risco, já que a compra é feita perto do nível de paragem, que pode ser vários centavos abaixo da linha de tendência.


4. Reúna lucros enquanto estiverdes.


Não esqueçamos a segunda metade das estratégias intradiárias de entrada e saída: saber quando sair. Obviamente, queremos sair antes que uma correção ocorra. Os comerciantes de dias têm tempo limitado para capturar lucros e, portanto, devem gastar o menor tempo possível em negócios que estão perdendo dinheiro ou reduzindo o "lucro de papel" em um grau substancial. Quando uma transação é inserida, se ela se tornar rentável, mas o lucro não é realizado, é um chamado "lucro em papel". Os comerciantes do dia querem transformar os lucros do papel em lucros reais antes que a tendência invada sobre eles. (Para leitura relacionada, veja 3 Razões para não fazer trocas de intervalo de comércio).


Existem duas regras muito simples que podem ser usadas para obter lucros ao negociar com tendências.


Em uma tendência de alta ou posição longa, tire lucros em ou ligeiramente acima do alto preço anterior na tendência atual. Em uma tendência de baixa ou posição curta, tire lucros em ou abaixo do preço anterior baixo na tendência atual.


A Figura 4 mostra o mesmo gráfico XLF exemplificado anteriormente. Desta vez, as entradas e saídas são marcadas. O gráfico mostra que, à medida que a tendência continua mais alta, o preço supera as altas passadas, que fornecem uma saída para cada posição longa. Uma vez que os mercados fazem coberturas duplas, ou o preço pode encontrar resistência a um preço antigo, os lucros podem ser obtidos ao mesmo preço que o anterior alto, também. O mesmo método pode ser aplicado às tendências de baixa; os lucros são obtidos em ou abaixo do preço anterior baixo na tendência.


5. Quando o mercado estiver parado, não jogue.


Os mercados nem sempre tendem. Às vezes, as tendências intradias revertem tantas vezes que uma direção primordial é difícil de estabelecer. Se não forem feitas grandes elevadas e baixas, certifique-se de que os movimentos intradiários, que estarão dentro de um intervalo, são suficientemente grandes para que a recompensa potencial exceda o risco.


Se houver períodos em que os preços se movem em uma faixa de preço horizontal, qual a sua estratégia de entrada e saída intradiária? Para dizer sem rodeios: nenhum. Retire-se e não troque.


Alternativamente, mude para uma estratégia de tipo de comércio vinculada ao intervalo que identifique a negociação de ações nos canais. O que está acontecendo é que a tendência geral não existe, mas é realmente um alcance ou canal. Um comerciante de escala compra ações no nível inferior de suporte (parte inferior do canal) e as vende perto da resistência (parte superior do canal).


Aguarde até que o preço alcance perto do alto do alcance e depois volte para baixo. Isso proporcionará uma entrada de baixo risco e o comércio será encerrado em, ou próximo, o menor do alcance. O mesmo método pode ser aplicado a entradas longas dentro de um intervalo. Você pode ter que repetir o processo de compra em suporte e vender em resistência muitas vezes até o estoque sair do canal. Mas, novamente, quando as entradas de baixo risco não estão presentes ou claramente visíveis, espere e não troque.


The Bottom Line.


Identificar as ações corretas para o comércio intra-americano envolve isolar a atual tendência de mercado do ruído envolvente e depois capitalizar essa tendência. Certas características - liquidez, volatilidade média e correlação com seus setores e índices - caracterizam os melhores estoques de negociação intradiária, mas também é importante aplicar as estratégias de entrada e saída corretas, derivadas do estudo de linhas de tendência e de gráficos de ondas de mercado. Não há um melhor gráfico para negociação intradiária, e nenhum sinal de negociação intradiário único irá perfurar seu ingresso para riquezas. É por isso que os jogadores astutos têm uma variedade de estratégias de negociação - incluindo a que diz "não jogue hoje".


4. Entrada & amp; Sinais de saída.


(a) Sinais de entrada.


Os méritos dos diferentes osciladores são discutidos nos Indicadores Momentum. Também é possível usar um oscilador como o Money Flow Index ou MACD para acessar seus pontos de entrada. Na verdade, alguns analistas não utilizam indicadores e baseiam seus pontos de entrada em breakouts acima dos níveis de resistência.


Defina o cronograma do indicador para se adequar ao ciclo que está sendo comercializado. Existe um trade-off entre a capacidade de resposta e a confiança do indicador: um período de tempo muito curto pode fornecer sinais anteriores, mas ocasionalmente incorretos. Trailing pára ajuda para compensar isso.


(b) Estações de arranque.


Trailing Stops é útil para eliminação de sinais prematuros ou falsos e ajuda a aliviar a pressão psicológica sobre os comerciantes - fornecendo pontos de entrada e saída automáticos.


Charles Schwab com médias móveis exponenciais de 7 dias e 150 dias e índice de força relativa de 7 dias.


As condições comerciais favoráveis ​​(das Etapas 2 e 3) começam em 23 de outubro. Pouco tempo depois, o RSI atravessa abaixo de zero e volta para cima da linha zero, dando um sinal para ir longo [29 de outubro]. O sinal é reforçado por um balanço de falhas, mostrado pela linha de tendência.


Coloque uma ordem de parada de compra acima do Alto no dia do sinal [1]. Estamos parados no dia [2] quando o preço sobe acima do Alto do dia anterior. Ao final, o estoque havia formado um novo Alto, superando o Alto de 20 de outubro.


5 configurações consistentes de negociação diária (com gráficos)


Observe esses padrões ao negociar dia.


Cada dia de negociação é diferente. Os comerciantes não encontraram dois dias no mercado exatamente iguais. No entanto, mesmo que cada dia não seja exatamente como outro, ainda existem padrões que tendem a ocorrer repetidamente, escondidos nos movimentos diários aparentemente aleatórios de preços.


Essas configurações de cinco dias de negociação (estratégias de entrada) ocorrem na maioria dos dias, e quase sempre, pelo menos, um ou dois ocorrem todos os dias (mas não necessariamente todos em um dia). Saiba todas essas configurações de comércio para começar a explorar seu potencial de lucro.


Padrões dentro do contexto.


Conhecer um padrão e prestar atenção para ele não é suficiente para o comércio do dia com sucesso. Os padrões que você está prestes a aprender ocorrem com freqüência, mas eles são apenas poderosos quando aparecem dentro de um determinado contexto.


Obter um excelente dia de troca de entrada é sobre entender a ação de preços e ver quando um grupo de comerciantes (que foram longos ou curtos) estão presos e provavelmente causará o aumento do preço em uma determinada direção, pois são forçados a sair de seus negócios.


As configurações de comércio que você aprenderá em breve geralmente ocorrem nesses "# 34; emocional" pontos, onde um grupo de comerciantes é susceptível de sentir dor ou ganância. Infelizmente, isso não significa que esses padrões ocorrerão antes de todos os grandes movimentos, ou que esse padrão sempre resultará em um grande movimento. Nós não podemos saber exatamente o que os outros comerciantes estão pensando, ou como eles vão agir, mas observando padrões de ação de preço que ocorrem regularmente e que muitas vezes produzem um resultado semelhante, podemos melhorar nossas chances de entrar em um comércio lucrativo .


Entrar em um comércio - que é o que este artigo abrange - é apenas uma pequena parcela da batalha comercial. Uma saída rentável também é importante (veja onde tirar proveito quando Day Trading), além de gerenciar riscos com perda de parada e tamanho de posição de controle.


Impulso-puxar-consolidação Breakout.


Uma sessão de negociação geralmente começa com um forte movimento em uma direção. Isso geralmente ocorre dentro dos primeiros 5 a 15 minutos após o estoque abrir para negociação. Isso é chamado de onda de impulso. O preço, em seguida, puxa costas e espera, formando uma consolidação onde o preço se move de lado para dois ou três minutos (ou um pouco mais). Essa consolidação deve ocorrer dentro do alcance da onda de impulso. Por exemplo, se o preço cair fora, a redução e a consolidação devem ocorrer abaixo do preço aberto. Veja a imagem maior aqui.


Com base na direção do impulso inicial, aguarde uma separação da consolidação na mesma direção. Não se trocou uma fuga na direção oposta do impulso. Por exemplo, se o preço se retirou, depois recuou e consolidou (a consolidação deve ocorrer acima do preço aberto), então espere que o preço seja superado acima da consolidação, provocando um longo comércio. Digite um longo centavo acima do ponto alto de consolidação (ou um cêntimo abaixo da consolidação baixa se um curto comércio se desenvolver).


A consolidação deve ser relativamente pequena em comparação com a onda de impulso que a precedeu. Se a consolidação for grande em comparação com a onda de impulso, o padrão é menos efetivo. Deve haver uma onda de impulso distinta, uma retrocessão distinta e uma consolidação distinta durante o pullback. Se cada parte não é distinta das demais, o padrão é menos efetivo e deve ser evitado.


Esse padrão ocorre ao longo do dia e é como as tendências se formam. Portanto, é uma estratégia que segue a estratégia que pode ser utilizada na maioria dos prazos e na maioria dos mercados. Normalmente, os movimentos mais poderosos em um mercado ocorrem perto do aberto, portanto, pegar o primeiro comércio do dia com a estratégia pode ter um grande impacto na lucratividade global. Quando esse padrão ocorre mais tarde no dia, ele geralmente produzirá movimentos de menor preço (em comparação com perto do aberto).


Reversão-Consolidação Breakout.


Nem todo impulso é seguido por uma redução menor (e consolidação). Às vezes, você consegue um grande movimento em uma direção, mas então você consegue um movimento ainda maior na direção oposta logo depois. Isso é chamado de reversão, e agora seu foco deve ser o movimento mais recente. Veja a imagem maior aqui.


Por exemplo, suponha que o preço desça $ 0.20 fora do aberto. Em seguida, reúne US $ 0,30. Não fique distraído com essa primeira gota; Não importa mais porque você agora tem um impulso para o lado positivo. Seu foco agora deve estar em busca do preço para diminuir um pouco (retrocesso) e, em seguida, consolidar. Se o preço ultrapassar a consolidação (um centavo), vá por muito tempo.


As mesmas regras são aplicáveis ​​na configuração acima. Vamos aguardar um retrocesso na direção oposta do impulso. O retrocesso deve ser menor do que o impulso. Então, esperamos uma consolidação e uma ruptura dessa consolidação na direção do impulso.


Reversão em suporte / resistência.


Suporte ou resistência pode ser uma linha horizontal ou diagonal, mas é um ponto em que o preço se inverteu pelo menos duas vezes antes (incluindo o ponto de partida da linha de suporte / resistência). Veja a imagem maior aqui.


É importante notar que suporte e resistência são freqüentemente áreas, não um preço exato. Portanto, ao procurar uma configuração comercial perto de suporte ou resistência, a configuração não precisa ocorrer exatamente em suporte ou resistência (como desenhado). Em vez disso, pode ocorrer um pouco acima ou abaixo.


O suporte ou a resistência apenas nos diz para estar em alerta alto, porque uma inversão (ou uma discussão, discutida em seguida) pode estar próxima. Com essa informação, vamos aguardar uma consolidação perto de suporte ou resistência. Nós temos um sinal comercial se o preço ultrapassar uma consolidação perto do suporte, ou quebra abaixo de uma consolidação perto da resistência.


Se ocorrer um sinal de reversão, pegue o comércio quando o preço se move uma vez por cento acima da consolidação perto do suporte, ou um cêntimo abaixo da consolidação perto da resistência. Esperamos que o preço salte o suporte ou caia a resistência se esse padrão ocorrer. Se o preço não faz isso e, em vez disso, quebra acima da maior área de resistência (e consolidação) ou quebra abaixo da área principal de suporte (e consolidação), saia da negociação imediatamente e considere fazer uma troca separada, se aplicável (discutido em seguida).


Breakout Área Forte.


Ao negociar uma ruptura acima de uma grande área de resistência ou abaixo de uma área de apoio importante é uma estratégia popular, é uma das mais difíceis. As outras estratégias discutidas acima são preferidas, mas vale a pena ter essa estratégia no seu cinto de ferramenta quando ocorrem situações especiais. Veja a imagem maior aqui.


A estratégia básica é procurar por níveis que empurraram o preço de volta na outra direção várias vezes. Por exemplo, o preço se mata e atinge 25,25, mas depois cai. Pode fazê-lo várias vezes ainda não conseguir percorrer o nível. Depois que o preço testou essa área mais de três vezes, você pode ter certeza de que muitos comerciantes do dia notaram isso. De repente, se o preço conseguir chegar a 25,26, isso pode indicar uma mudança importante.


Infelizmente, uma fuga não garante uma grande jogada. É por isso que esta estratégia deve ser usada com moderação, porque muitas vezes o preço vai quebrar um limite importante, mas não consegue produzir um grande movimento.


Depois que o preço testou uma área, ele deve fazer um movimento visualmente significativo longe dessa área antes de retornar a ele. Se o preço permanecer perto de uma área, sem ser significativamente rejeitado, o padrão perde sua eficácia. Em outras palavras, você deseja que o preço seja visualmente rejeitado por uma área várias vezes.


O poder do padrão vem de comerciantes empurrando o preço de volta a esse nível (e eventualmente quebrando) apesar do fato de que o nível enviou o preço na direção oposta em múltiplas ocasiões no passado. A persistência dos comerciantes para empurrar o preço de volta a esse nível em várias ocasiões e, eventualmente, empurrar o preço através desse nível, mostra que eles têm mais determinação do que os comerciantes indo na direção oposta.


False Breakouts ajuda a confirmar os negócios.


Ao aprender todos esses padrões, cada um pode ajudá-lo a trocar os outros. Por exemplo, se o preço despencou do mercado aberto e você está negociando uma configuração de consolidação de impulso-retrocesso, esperando que o preço cai novamente, então um falso avanço na cabeça ajudaria a confirmar esse comércio. O preço tentou ir mais alto, e não poderia, então, se ele então explodir o fundo da consolidação, & # 34; todos os sistemas estão indo # 34; para um curto comércio (e você não teria ficado preso pelo falso breakout, porque não tínhamos interesse em passar muito tempo com base no impulso inicial para a desvantagem). Veja a imagem maior aqui.


Este tipo de falha falsa confirmada ocorreu no exemplo Breakout-Consolidation Breakout. Estávamos esperando um movimento mais baixo após o retrocesso porque a última onda de impulso estava baixa. O preço se consolida, mas tem uma quebra falsa acima do topo da consolidação. O preço então cai pelo fundo. Estávamos esperando para acabar de qualquer maneira, mas a falha na direção oposta confirma o comércio.


Se o preço tentar seguir uma direção e não pode (em uma área importante como essa, que se alinha com uma configuração de comércio), é provavelmente a outra direção, menor neste caso.


Considere modificações de configuração leve.


Esses padrões tendem a identificar quando outro movimento em uma determinada direção pode estar ocorrendo. Apenas confiar nos padrões provavelmente não vai fazer você bem sucedido, no entanto. Como indicado, pense sobre por que esses padrões funcionam. Compreenda o motivo e você será muito melhor capaz de aproveitar as grandes oportunidades comerciais que não se alinham exatamente com as configurações discutidas acima.


Por exemplo, suponha que um grande triângulo tenha se formado (o preço se move entre um suporte bem definido e a área de resistência). Não existe um grande desvio direcional, exceto que o preço está oscilando dentro deste padrão.


Se você quisesse ficar muito perto do suporte, você poderia aguardar a consolidação perto do suporte, e depois comprar quando o preço sair da consolidação para o lado positivo. Mas e se uma consolidação não ocorrer? O preço poderia, em vez disso, formar um padrão de engarrafamento de alta. Se o padrão de engarrafamento alcista ocorre perto do suporte, é uma evidência que sugere que o preço está saltitando do suporte e provavelmente se dirigirá mais alto (potencialmente para a resistência no topo do triângulo). Quer se trate de um breakout de consolidação ou de um padrão envolvente, o resultado é o mesmo. Você tem informações que sugerem que o preço está saltando do suporte e você deve estar ficando comprido.


Se o preço então prosseguir para cair abaixo do triângulo, em vez de se mover mais alto como esperado, saia do longo comércio e vá curto imediatamente. O comércio inicial foi baseado na estratégia Reversal at Support, mas uma vez que o suporte está quebrado, abandone essa configuração (não funcionou) e se concentre na Configuração Strong Breakout da Área.


Adapte-se às mudanças nas condições do mercado e faça-o rapidamente. Quando o dia de negociação, as oportunidades vêm e vão rapidamente. Dito isto, aguarde as boas oportunidades. Não há uma boa configuração? Então não faça o comércio.


Final Word on Day Trading Setups.


Aprenda as configurações comerciais, mas também pense em por que elas funcionam. Esse entendimento irá torná-lo muito mais adaptável, já que dois dias não serão exatamente iguais. Pense sobre por que esses padrões muitas vezes fazem com que os preços se movam em uma determinada direção (são muitos comerciantes presos em uma posição dolorosa, que está prestes a piorar?). Use uma configuração para ajudá-lo a implementar melhor os outros. Se você tem muitas informações e sinais conflitantes, provavelmente é melhor se afastar e esperar que um dos sinais se defina mais claramente.


Estes são padrões que ocorrem quase todos os dias. Eles não são especiais nem mágicos, mas em mãos praticadas podem produzir resultados positivos.


Entrar em um comércio - que é o que este artigo abrange - é apenas uma pequena parcela da batalha comercial. Uma saída rentável também é importante (veja onde tirar proveito quando Day Trading), além de gerenciar riscos com perda de parada e tamanho de posição de controle.


Aprenda a negociar o mercado.


NIAL FULLER.


Comerciante profissional, autor e treinador comercial.


Nial Fuller é um comerciante profissional, autor & amp; treinador que é considerado & # 8216; The Authority & # 8217; em Price Action Trading. Em 2018, a Nial ganhou o Million Dollar Trader Competition. Ele tem um leitor mensal de 250 mil comerciantes e ensinou mais de 20 mil alunos. Leia mais & # 8230;


Meus 4 segredos para fazer a entrada comercial perfeita.


Como você provavelmente já sabe, as entradas de comércio são muito importantes para determinar se você obteve sucesso ou falha como comerciante. Uma boa entrada comercial pode fazer ou quebrar o seu mês no mercado. No entanto, os comerciantes tendem a levar as entradas comerciais como garantidas assumindo que são a "parte fácil" da negociação # 8217; e pensar pouco em obter as melhores entradas comerciais possíveis.


Uma melhor entrada no comércio pode melhorar significativamente o potencial de recompensa de risco de um comércio, bem como obter uma melhor parada de colocação de perdas que pode diminuir suas chances de ficar impedido de um grande movimento no mercado.


Quais são as coisas que você pode fazer para melhorar suas entradas comerciais? A lição de hoje descreverá 4 dicas para fazer melhores entradas comerciais que podem ajudá-lo a melhorar seus resultados comerciais se você os praticar de forma consistente.


Usando ordens limitadas para obter melhores preços.


Uma ordem limite é uma ordem pendente que você coloca acima ou abaixo do preço atual do mercado, dependendo da direção que você está negociando. Se você estiver negociando por muito tempo, você coloca uma entrada de limite de compra abaixo do preço de mercado atual, então, se o preço for girado para baixo em seu pedido de compra de limite, você será preenchido por muito tempo. Se você estiver negociando brevemente, você coloca uma entrada de limite de venda acima do preço de mercado atual, então, se o preço IF se mover mais para sua ordem de venda limite.


As ordens de limite lhe dão o poder de entrar em um comércio a um preço escolhido. A única "captura" é que você não pode se preencher no comércio, mas se você se encher, sabe que obteve um bom preço de entrada e um melhor posicionamento de stop loss do que se tivesse acabado de entrar no mercado ou em uma parada entrada.


Um bom exemplo de usar ordens limitadas para obter um melhor preço de entrada é discutido no meu artigo sobre "o truque de entrada comercial". O "truque de entrada de comércio" está essencialmente entrando em um sinal de ação de preço em um rastreamento aproximado de 50%, ou seja, entrando em uma ordem de limite, como o preço retrai para o nível de 50% de uma barra de pin por exemplo. Isso obtém você uma entrada melhor porque melhora significativamente o perfil de recompensa de risco de um comércio, permitindo que você dê uma perda de parada mais estreita (distância menor), tornando mais provável que você faça 2R ou mais em uma troca.


A outra grande vantagem para obter uma melhor entrada através de uma ordem limite de 50% de retorno (truque de entrada comercial) é que ele lhe dá mais flexibilidade na colocação de stop loss. Você pode levar o comércio com uma perda de parada mais apertada como discutimos acima, ou você pode usar uma perda de parada de distância normal (no exemplo de uma barra de pinos, uma distância normal de perda de parada seria o comprimento total da barra de pinos de alta muito baixo). Como eu discuti no meu artigo de truque de entrada comercial, vinculado ao parágrafo anterior, usando uma distância de perda de parada normal com uma ordem de entrada de limite em uma barra de pin por exemplo, permite-lhe mais espaço de respiração no comércio.


Lembrar; As ordens limitadas permitem que você "deixe o mercado chegar até você" apenas entrando se o mercado voltar para o preço escolhido. Você precisa estar preparado para perder o comércio, mas, como discutimos acima, as vantagens de um melhor perfil de recompensa de risco no comércio e maior flexibilidade na colocação de stop loss não são para espirrar.


Configure negociações no final de cada dia.


Analisar os mercados e criar negócios no fechamento de Nova York, é uma maneira muito fácil e eficaz de melhorar suas entradas comerciais. Ao fazê-lo, remove o ruído e a confusão mental que vem com a tentativa de troca de gráficos intradiários. Monitorar seus negócios apenas uma ou duas vezes por dia também ajuda você a evitar a tentação de mexer com seus negócios desnecessariamente, bem como os altos e baixos psicológicos que vêm com o dia comercial.


O cronograma diário do gráfico traz mais "peso" (relevância) do que os contadores de tempo inferiores. Então, apenas o próprio ato de se concentrar em gráficos diários vai melhorar significativamente suas entradas comerciais. Pense no gráfico diário como uma espécie de "filtro" natural para entradas de comércio ruim, uma vez que filtra o ruído e a irrelevância do menor movimento do preço do tempo e, como resultado, os sinais no gráfico diário são mais confiáveis.


Nota: Quando digo "quadros de tempo mais baixos", estou me referindo principalmente a esses intervalos intra-dia sob o gráfico de 1 hora.


Aguarde confluência usando o princípio T. L.S.


90% das negociações que utilizo o modelo 'TLS'. T. LS. significa Trend, Level, Signal, em outras palavras; Encontre a TENDÊNCIA / viés de mercado, encontre os NÍVEIS chave e procure um SINAL DE COMÉRCIO, quando você tiver todos os três ou mesmo dois desses pontos em alinhamento, você tem a "tempestade perfeita" em termos de oportunidade comercial.


Vejamos alguns exemplos de negócios que tinham T. L.S. confluência…


O exemplo do gráfico abaixo mostra-nos um cenário T. L.S claro para entrar no mercado. Observe que o viés de mercado / TENDÊNCIA foi claramente otimista, nós tivemos uma chave clara NÍVEL através da área 1.6660 e, em seguida, uma barra de pinos clara compra SINAL formada em alinhamento com a tendência e o nível.


O exemplo do gráfico abaixo mostra outro exemplo claro de usar T. L.S. confluência para entrar no mercado. Mais uma vez, tínhamos uma tendência de mercado TENDÊNDO / vencido, uma chave clara NÍVEL e, em seguida, uma barra de pinos clara compra SIGNAL formada em linha com a tendência de alta e o nível. Assim, tivemos um sinal de entrada de ação de preço altamente confluente.


O último exemplo de gráfico que estamos vendo mostra um exemplo claro de usar o T. L.S. princípio em um mercado descendente. Observe a eliminação da TENDÊNCIA que estava no lugar antes da formação do sinal, bem como a chave clara LEVEL. Então, uma vez que obtivemos uma barra de pinos clara vendemos SIGNAL na interseção da tendência e do nível, tivemos uma entrada de comércio óbvia e de alta probabilidade nas nossas mãos ...


Tenha uma simples lista de verificação comercial e use-a religiosamente.


Não se trata apenas de encontrar um comércio e colocá-lo, é realmente encontrar os negócios certos e depois ter confiança para puxar o gatilho. Uma simples lista de verificação / plano irá ajudá-lo a filtrar sinais bons de sinais ruins e também o responsabilizará.


Uma lista de verificação simples pode consistir em várias imagens / desenhos que mostram a sua configuração comercial ideal e as condições do gráfico com algumas palavras-chave básicas, como "Localizar sinal (inserir tipo de sinal), encontrar o nível mais próximo da chave, encontrar a tendência, se as condições do gráfico estiverem confluentes / em alinhamento, então considere o comércio. Se os parâmetros de gerenciamento de dinheiro corretos podem ser aplicados, ou seja, se sua recompensa de risco faz sentido no comércio, configure ordens e coloque o comércio. É um plano pessoal e personalizável projetado para você e sua personalidade.


Claro, se ainda não dominou um método de negociação, você não poderá obter boas entradas no mercado. Assim, o primeiro passo é levar algum tempo para obter um treinamento adequado sobre uma estratégia de negociação efetiva, como as estratégias de negociação de ações de preço que eu ensino no meu curso e área de membros.


Sobre a Nial Fuller.


Por que o melhor plano de negociação é construído em torno da antecipação.


6 dicas sobre como identificar a tendência em gráficos.


40 Comentários Deixe um comentário.


Muito obrigado Nial Guruji.


Você explica isso de tal forma que o leitor compreende com facilidade & # 8212; sinal de um verdadeiro brâmane.


Tinha um momento de lâmpada com este artigo Nial. Muito obrigado. Não podemos esperar para iniciar o curso.


oi Nial. Obrigado por nos ajudar a nos tornar melhores comerciantes. Isso melhorou o meu comércio aready.


Excelente artigo. Desde que sou um estudante ávido e seu mercado, tudo o que optei pelo comércio são pullbacks. Dito isto, obriguei-me a não negociar todos os dias, mas apenas a esperar para puxar para trás como um velho caçador experiente esperando o momento e o momento certo para puxar o gatilho.


Artigo fabuloso Nial & # 8230; Eu sou seu estilo simplista, fácil de entender e segui-lo # 8230; Eu imprimirei este artigo para ter uma mão para referência fácil e # 8230; Agradeço novamente a Jenny.


Negociação simples. Agora vejo por que estou perdendo dinheiro por enquanto.


Obrigado pelo bom trabalho feito.


Nial, excelente professor, grande comerciante, excelente participante & # 8230; .. obrigado.


Simplesmente Brilhante obrigado Nial.


Este é um método maravilhoso que vou continuar a usar. Está funcionando bem para mim agora. Obrigado por este excelente trabalho.


Muito informativo . Obrigado por orientar pequenos comerciantes. Vou tentar este método.


Muito bom, eu aprendo uma ação de preço, este artigo me ajuda. obrigado.


Se você quiser ganhar o pote,


nunca entre no local!


Obrigado pelo seu truque e propina para negociar o mercado Sr. Nial Fuller.


Prezado Sr. Nial Fuller,


Muito obrigado por você, isso realmente me ajudou a aprofundar meu conhecimento.


Grande lição Nial.


Obrigado, boa lição. Mantenha-o próximo.


Altere meu estilo de vida comercial por nial. agora eu sou muito livre e fácil.


Agradecimentos especiais nial.


É uma boa lição Nial, estou realmente gostando de fazer parte deste site de negociação. Com cada um de seus artigos, sou um comerciante profissional de sucesso. É realmente me dar o impulso e uma melhor compreensão do comércio forex ...


Muito obrigado.


Bom, Sr. Fuller, eu posso sentir o efeito de TLS enquanto eu estou lendo o artigo sozinho.


Eu me sinto atualizado sempre que eu li sua postagem / artigo.


Obrigado pela sua enorme experiência na negociação dos mercados ... Eu literalmente aprendi tudo com você! Dos vídeos que eu vi pela primeira vez no YouTube ... Você foi uma benção! Obrigado novamente, e espero continuar aprendendo e lucrando como eu vou! Foi uma longa jornada desde a primeira apresentação.


muito bom, senhor.


Sinto-me bem sucedido sempre que leio seus artigos.


Você é apreciado.


Obrigado por apontar novamente a importância dos pontos de entrada em negócios bem-sucedidos. No começo, não parecia tão importante para mim. Como você apontou a importância no passado, finalmente consegui e fiz muitos PIPs extra por causa de suas lições.


Outro muito informativo & # 8211; Nial do estômago de senso comum. Brilhante! Obrigado por aproveitar o tempo para compartilhar isso, é apreciado.


Bom domingo Nial.


Muito obrigado, então, lições tão boas, se todas as negociações podem aplicar tais lições às suas mentes, certamente nossa negociação pode melhorar.


Thabo Ntshisi RSA.


Oi!! i & # 8217; m italian, good lessonn Nial !! parabéns.


É uma boa lição e torna a negociação simples .. Obrigado Nial.


A essência deste artigo brilhante é & # 8220; Stick to T. L.S. princípio e você irá Trade Like Specialist & # 8221 ;.


Obrigado por sua participação, foi realmente melhorar meu comércio.


ESTA É OUTRA PARTE MAIOR DE VOCÊ! O PRIMEIRO QUE EU LIDO ESTAVA TRADING TENDÊNCIA, INFACTO ERA O PONTO DE GIRO DE MEU CARREIRA DE NEGOCIAÇÃO COMPLETA! LEMBRE-SE SEMPRE SUA FÓRMULA MAIS VÁLIDA = OS MELHORES NEGÓCIOS = TREND + NÍVEL DE CONFLUENTES + SIGNAL DE ACÇÃO DE PREÇO. NENHUM VOCÊ É UM INDIVÍDUO MARAVILHOSE, AS PALAVRAS PODEM GRACIAS AGRADECIMENTE. FINAMENTE, EU GOSTARIA DE ABORDAR COMO MEMBRO DA SUA COMUNIDADE COMERCIAL, QUE FAÇO FAZ?


artigo muito bom. não perseguir o mercado de entrada. let o mercado vem para você. palavras de ouro. em termos de cricket não perseguem a bola, permitem que a bola venha em sua zona confortável para ser atingida. isto é básico do jogo de ataque de críquete. Temos que aplicar o básico de crickets em nossa negociação. Ao usar um jogador de cricket, eu sempre aplico minha teoria de cricketing na minha negociação. O SEU CONSELHO É IMMACULADO ... SEJA DITO.


Excelente artigo, obrigado.


Outro excelente relatório Nial.


Deus te abençoe, obrigado.


Esta é uma das melhores postagens que você já fez. São posturas como essa que mais do que justificar o seu curso e a adesão alguns anos atrás. Algumas vezes eu já conheço o princípio básico, mas deixá-lo ir no caminho porque perdi de vista seu valor.


Sempre coisas boas e sem fluff.


Isso é breve até o ponto. Eu tenho lutado com o & # 8211; ponto de entrada, mas com isso, vou me concentrar em melhorar minhas entradas.


muito interessante, vou tentar aplicar isso.


Prezado Sr. Nial Fuller,


Muito obrigado por seu artigo educativo!


Deixe um comentário Cancelar resposta.


Nial Fuller's Price Action Forex Trading Course. Aprenda estratégias de ação de preço avançado e amp; Sinais de entrada comercial de alta probabilidade que funcionam.


Encontre-nos no Facebook.


Nial Fuller.


Negociar é uma Maratona, não uma Sprint.


Trading é Survival of the Fittest & # 8211; Você evoluirá ou morre?


Cuidado com a caixa do Trading Pandora & # 8217; s Box.


Qual é a sua Resolução de Negociação de Ano Novo?


Um corte de mentalidade simples que o tornará um comerciante melhor quase que instantaneamente.


6 hábitos de ganhos desconhecidos de comerciantes bem-sucedidos.


Por que o melhor plano de negociação é construído em torno da antecipação.


6 dicas sobre como identificar a tendência em gráficos.


Nial Fuller.


Nial Fuller ganha competição Million Dollar Trader.


Afirmações diárias melhorarão sua negociação.


O Guia Minimalista para Forex Trading & # 038; Vida.


Padrões de Negociação de Ação de Preço: Barras de Pin, Fakey's, Inside Bars.


Por que I & # 8216; Seriously & # 8217; Hate Day Trading.


Os melhores pares de moedas para o comércio # 038; Tempos para negociá-los? (Parte 1)


Trade Forex Like a Sniper ... Não é uma metralhadora.


& # 8216; The Holy Grail Of Forex Trading Strategies & # 8217; & # 8211; Quadro diário de horários.


Categorias.


Popular.


Categorias.


Postagens recentes.


Disclaimer: Qualquer conselho ou informação neste site é apenas Conselho Geral - Não leva em consideração suas circunstâncias pessoais, não troque ou invente com base exclusivamente nessas informações. Ao visualizar qualquer material ou usar as informações neste site, você concorda que este é material de educação geral e você não responsabilizará nenhuma pessoa ou entidade por perda ou danos resultantes do conteúdo ou parecer geral fornecido aqui por Learn To Trade The Market Pty Ltd , são funcionários, diretores ou colegas. Futuros, opções e negociação em moeda local têm grandes recompensas potenciais, mas também grandes riscos potenciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que não pode perder. Este site não é uma solicitação nem uma oferta para comprar / vender futuros, forex, cfd's, opções ou outros produtos financeiros. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou perdas similares às discutidas em qualquer material neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros.


Aviso de alto risco: o comércio de Forex, Futuros e Opções tem grandes recompensas potenciais, mas também grandes riscos potenciais. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Você deve estar ciente dos riscos de investir em divisas, futuros e opções e estar disposto a aceitá-los para negociar nesses mercados. O comércio cambial envolve um risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores. Por favor, não troque com dinheiro emprestado ou dinheiro que você não pode perder. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentários gerais do mercado e não constituem conselhos de investimento. Não aceitamos nenhuma responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência de tais informações. Lembre-se de que o desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros.


Aprenda a comercializar o Market Pty Ltd é um representante autorizado da Corporação da FXRENEW Pty Ltd (número 000400713 do CAR)


Sinais de entrada do estoque Momentum - Parte 3.


24/05/2018 6:00 da manhã EST.


Saber como detectar e trocar fortes sinais de comércio de impulso pode ajudar a evitar falhas falsas ao negociar os melhores padrões nos mercados, diz o veterano comerciante Ken Calhoun do TradeMastery e DaytradingUniversity.


Neste terceiro e último artigo da série, iremos examinar mais de perto como usar sinais de impulso de preço-ação específicos para identificar os surgimentos emergentes. Em nossos artigos anteriores, olhamos para & ldquo; wide range & rdquo; velas, crossovers MA e o índice direcional médio (ADX) do Wilder para filtrar rapidamente através de gráficos. À medida que examinamos os fortes sinais de entrada de impulso, um conceito-chave a ter em mente é que agora estamos procurando gráficos que estão mostrando aumento de impulso e ação de preço, de modo que nós possamos puxar o gatilho em negociações fortes que se movem após nós entrar.


Momentum Swing Trade Entries: & ldquo; Three-Day Expanding Range & rdquo; Padronizar.


Muitos aspirantes a comerciantes de fuga cometem o erro comum de evitar entradas após movimentos fortes, com medo de que o preço escape e venda depois que eles entrarem. Evitar fugas falsas enquanto ainda tem a confiança para entrar em sinais de fuga forte é uma habilidade importante para se desenvolver.


Uma maneira de potencialmente minimizar falhas falsas é buscar movimentos em expansão, nos quais os intervalos de negociação diária estão aumentando gradualmente ao longo de um período de tempo de vários dias (como dois a três dias seguidos, onde os intervalos de negociação diariamente altos baixos estão aumentando gradualmente, indicando pressão de compra institucional.


Na Figura 1, a Sears Holdings Corp. (SHLD), esta faixa de expansão de três dias é ilustrada, para um padrão de entrada de troca bancária. A chave é buscar entradas de negociação no dia seguinte a um dia de maior alcance, comprando novos máximos após uma primeira fase.


Clique para ampliar.


Para pivôs como este, é o melhor para ver uma série de dois dias de consolidação de faixa estreita, seguido de um dia de gama mais amplo. Definimos dias de intervalo estreitos como dias de negociação em que a ação de preço alto-baixo é muito semelhante, neste caso 46.7- 45.7 = intervalos de negociação de 1 ponto, em 19/4/2018 e 20/4/20/20, seguido de um ponto 1.5 intervalo em 23/4/2018 (48,0 & ndash; 46,5 = 1,5 pontos).


Um dia de gama mais amplo é aquele em que o intervalo alto-baixo do dia é de pelo menos 30% maior do que o dia anterior, como você pode ver neste exemplo (1 ponto para um dia de intervalo regular, em comparação com 1,5 pontos em um maior dia de intervalo). Os sinais de entrada são gerados logo acima deste dia e rsquo; s alto, para um comércio de swing de interrupção de continuação, usando uma parada de 1 ponto inicial e posterior, para um sinal de entrada 4/24/2018.


O raciocínio por trás dessa abordagem é que, esperando ver um dia de negociação mais amplo após dias de ação de preços mais lisos, isso nos diz que os compradores institucionais são & ldquo; tipping your hand & rdquo; e estão nos mostrando que são compradores líquidos deste instrumento. Como comerciantes ativos, podemos capitalizar isso simplesmente comprando novos breakouts altos depois que este padrão de três dias é observado.


Momento Intraday Signals: Two 1-Minute Candle Breakout Trades.


Day trading exchange-traded funds é uma abordagem popular para negociar em fortes sinais de impulso, especialmente durante o recente aumento do mercado. Na Figura 2 PowerShares QQQ Trust (QQQ), um gráfico de troca de dia revela uma configuração útil de entrada de impulso de duas velas que pode ser usada por comerciantes ativos.


Clique para ampliar.


O padrão a procurar é uma série de duas velas de 1 minuto, das quais a segunda é pelo menos duas vezes maior do que a primeira. Para ajudar a filtrar por falhas falsas, ele é útil para adicionar o requisito de que esperamos para entrar até que a ação do preço tenha se movido acima da alta anterior mais próxima, formando um padrão de taça alta.


Neste exemplo, isso nos mostra que a & ldquo; linha de sinal & rdquo; Para uma entrada de comércio é de 67,5, que está no topo de um padrão de copo seguindo esta seqüência de duas velas. O objetivo é sempre filtrar falsas fugas, enquanto capturam sinais de entrada fortes que provavelmente continuarão em nossa direção depois de entrar no comércio.


PRÓXIMA PÁGINA: Criando um Momentum Trading Action Plan.


As pistas sobre a ação emergente de preços fortes podem ser encontradas no contraste, a comparação do que o tamanho das velas está nos dizendo, minuto após minuto para os negócios do dia. Quando o comércio de balanço, nós também procuramos padrões de vela emergentes de ampla gama combinados com sinais comerciais ocidentais, como explicado nos dois artigos anteriores nesta série.


Criando um Plano de Ação de Negociação Momentum.


O objetivo é procurar a entrada a preços que possam atrair compradores adicionais depois de entrarmos no hellip; por isso, torna-se especialmente importante para evitar falhas falsas, evitando entradas questionáveis ​​durante intervalos de negociação agitados e seletivamente procurar os sinais de negociação de impulso mais fortes possíveis, capturar negócios bem sucedidos.


Ao desenvolver um plano de negociação, os fatores mais importantes são o gerenciamento de risco, os sinais de entrada e saída para usar, e a escala em negociações vencedoras para alavancar decisões de negociação bem-sucedidas.


PASSO 1: Determine o risco máximo / redução que você está disposto a assumir em qualquer comércio. Sugere-se que você faça isso uma figura de custo de dólar ou valor pontual, e não uma perda do suporte de padrão de gráfico do & ldquo ;, pois isso pode levar a paradas muito grandes. Por exemplo, uma parada de 0,10 centavos para negociações diárias e uma parada de 1,0 a 1,5 ponto para negociações de swing é um comerciante profissional e rsquo; orientação a considerar.


PASSO 2: Decida quais os sinais de entrada para usar e como escaneá-los. Nesta série de três artigos, nós abordamos alguns dos padrões mais fortes, incluindo velas de grande alcance, copos, Wilders & rsquo; ADX, mesclos cruzamentos, ampliando gamas e muito mais. Os comerciantes são encorajados a testar um ou mais destes, usando ações e ETFs com preços de US $ 20 a US $ 70 / ação com pelo menos 1,5 milhão de ações / dia de volume mínimo.


PASSO 3: use paradas de aperto apertadas e escala em (e fora de) negociações vencedoras de forma incremental. Por exemplo, é preciso fechar & frac12; de um comércio de swing de 300 partes uma vez que ele se mudou em seu favor por apenas dois pontos; bloqueando um ganho e deixando o resto do trade & ldquo; ride & rdquo; com uma parada próxima de uma vez que está no dinheiro, ajuda a criar a confiança (e as potenciais negociações ganham) através da troca de entradas de impulso corretamente.


PASSO 4: Procure oportunidades comerciais comerciais (do mesmo setor). Por exemplo, nossos setores de saúde, biotecnologia e farmacêutica têm sido fortes nas últimas semanas. Se negociar apenas um ou dois instrumentos sobre jogadas de impulso, procure padrões semelhantes para outros estoques / ETFs no mesmo setor, para diversificação e alavancagem.


PASSO 5: Feche os negócios no primeiro sinal de exaustão de preço. Para negociações diárias, se houver duas velas opostas vermelhas de 1 minuto uma vez em uma posição, fechar o comércio com perda de suporte da segunda vela vermelha (ou .10, o que for mais próximo) é uma estratégia apropriada. Para negociações de swing, uma perda de mínimos de dois dias (ou 1,5 pontos, o que for mais próximo) é um bom lugar para começar a sair do comércio.


Juntando tudo em um processo fácil de negociar é uma chave para a negociação de forma eficaz. Saber como detectar sinais de comércio de impulso (e comércio) podem ajudar a evitar falhas falsas ao negociar os melhores padrões nos mercados. Nos próximos artigos, veremos como desenvolver um processo passo-a-passo para tomar decisões comerciais eficazes e muito mais.


Ken Calhoun é um profissional comercial que negociou milhões de dólares de ações desde a década de 1990 e é produtor de vários cursos de negociação premiados e sistemas de treinamento em vídeo para comerciantes ativos. Ele é um aluno da UCLA e é o fundador da TradeMastery e da DaytradingUniversity, populares sites educacionais on-line que atingem dezenas de milhares de comerciantes ativos em todo o mundo.


Artigos relacionados sobre TRADING.


Um indicador popular da largura do mercado, o oscilador McClellan é uma das ferramentas que o MoneyShow's To.


Enquanto os fundamentalistas mergulham em dados econômicos e financeiros para analisar o mercado, os técnicos emp.


Próximos eventos.


FOCO: as melhores idéias de dinheiro para 2018.


FOCUS: Futures, Options, & amp; Crytocurrencies.


Links patrocinados.


VectorVest, Inc.


2650 W. Market Street, Ste # 1-A, Akron, OH 44333.


Commodity Futures Trading Commission.


Three Lafayette Center, 1155 21st Street NW, Washington, DC 20581.


Conselho de Indústria de Opções, The.


One North Wacker Dr., Suite 500, Chicago, IL 60606.

No comments:

Post a Comment